Atenção, calouro! A Universidade Estadual do Piauí – UESPI disponibiliza o acesso ao novo link para que o candidato seja submetido à Comissão de Heteroidentificação até o dia 16 deste mês, com resultado no dia 17 de dezembro.
Para a realização do procedimento descrito, o candidato deverá gravar um vídeo de até 1 minuto, em fundo neutro, onde ele vai ler sua autodeclaração e, em seguida, enviar o vídeo como anexo no referido link.
A documentação solicitada no subitem 1.4.3.2 – que você pode conferir no edital – deverá ser enviada em arquivo único, exceto o vídeo, que deverá ser enviado em arquivo separado.
Na hipótese da autodeclaração do candidato ser indeferida, o mesmo poderá interpor recurso na mesma data em que o resultado for divulgado, por meio do link de interposição , com resultado e matrícula em 18/12/2020.
Confira o edital completo antes de realizar sua matrícula Institucional. Após isso, preencha o que foi solicitado no link e envie seu vídeo.
uespi