• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

A Coordenação Institucional do Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional PROFMAT na Universidade Estadual do Piauí – UESPI informar que o Exame Nacional de Acesso ENA 2022 aplicado por esta IES, será realizado no Núcleo de Pós Graduação – NPG do Campus Poeta Torquato Neto, Rua João Cabral No 2231, Bairro Pirajá, Teresina – PI, dia 04 de dezembro, das 14h às 17h ( horário oficial de Brasília).

A data limite para entrada nas salas do Exame é às 13h50 (horário oficial de Brasília)

Conforme EDITAL No 13, PUBLICADO EM 25 DE AGOSTO DE 2022:

5.1 O Exame consistirá numa prova presencial, realizada no dia 04 de dezembro de 2021, com duração máxima de 3 (três) horas, iniciando-se às 14h e com término às 17h. O horário limite para acesso às salas de prova é 13h50min, considerando sempre o horário oficial de Brasília.

5.6 É proibida a entrada e permanência do candidato no local de prova, definido por cada Instituição Associada, sem a utilização adequada de máscara de proteção à Covid-19 e demais regras sanitárias da instituição. A máscara deve cobrir totalmente o nariz e a boca do participante, desde a sua entrada até sua saída do local de provas. Será permitido que o participante leve máscara reserva para troca durante a aplicação, álcool em gel ou álcool líquido 70 em frasco transparente para uso individual. Em caso de recusa de utilização adequada da máscara e cumprimento das medidas sanitárias da instituição associada o discente será excluído do EXAME e considerado reprovado.

5.8 O candidato deverá comparecer ao local de realização da prova na Instituição Associada selecionada no ato da inscrição, indicado na página de internet da mesma, com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início do Exame, portando: a) Documento de identificação original com foto; b) Protocolo de Inscrição; c) Caneta esferográfica de tinta preta ou azul. Exclusivamente para uso no rascunho o candidato poderá utilizar lápis, lapiseira/grafite e borracha.

Recomendamos a leitura completa do Edital.

Uespi