• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

Com os jogadores crescendo de produção neste começo de temporada, Luís Castro vem tendo uma dor de cabeça positiva para escalar os titulares. No clássico da próxima quinta-feira, isso não será diferente.

luiscastro

Com Patrick de Paula suspenso, Botafogo terá uma vaga no meio-campo. A tendência é que Marlon Freitas seja utilizado, mas é possível que Luís Castro opte por outra opção. Vale lembrar que Lucas Fernandes está treinando com os companheiros e deverá ser relacionado para partida.

Outra dúvida do treinador é no setor ofensivo. Apesar das atuações constantes de Gustavo Sauer, Lucas Piazon tem protagonizado boas atuações e marcou um dos gols na vitória em cima do Bangu por 2 a 0 no Luso Brasileiro.

Luís Castro vem promovendo rodízios neste início de temporada, mas deve ir com força máxima no jogo. O retrospecto é positivo para os alvinegros, tendo em vista que o Glorioso venceu do Vasco nos últimos quatro clássicos disputados entre os clubes.

As duas equipes se enfrentam na próxima quinta-feira, às 20h30, no Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Carioca. Ferj informa que 60 mil ingressos estão disponíveis.

Lance

Foto: Vitor Silva/Botafogo