• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

Tivemos uma quarta-feira eletrizante na Copa do Brasil com três jogos sendo decididos nos pênaltis, muitas zebras e duas sonoras goleadas, protagonizadas por Botafogo e CRB, os únicos que confirmaram o favoritismo nesta noite.

Em Cariacica, o Botafogo não tomou conhecimento do Brasiliense e fez sonoros 7 a 1, com direito a hat-trick de Tiquinho Soares. Os demais gols foram marcados por Danilo Barbosa, Eduardo, Adryelson e Víctor Cuesta. Yuri Mamute descontou para o time candango, que contava também com Hernane Brocador, ex-Flamengo.

No Rei Pelé, o hat-trick foi protagonizado por Renato, que comandou a goleada para cima do Comercial-MS por 5 a 0. Mike e Anselmo Ramon fizeram os outros dois gols do time alagoano, que não deu chance para o azar em uma quarta-feira tenebrosa para os chamados favoritos.

PÊNALTIS!

Três das quatro zebras da noite saíram dos pênaltis. Após um empate sem gols em Marabá, no estádio Zinho de Oliveira, o Goiás acabou surpreendido pelo modesto Águia, que hoje disputa a Série D do Campeonato Brasileiro.

Em Goiânia, o Atlético-GO empatou por 1 a 1 com o Volta Redonda, mas acabou perdendo nos pênaltis. O time do Rio de Janeiro está em alta na temporada, tanto que saiu na frente do Fluminense, com vitória por 2 a 1, na briga por uma vaga na final do Campeonato Carioca.

futebolinterior