Apesar da vitória de virada em cima do Audax no jogo de ida da final da Taça Rio, o Botafogo ainda precisa evoluir muito dentro de campo. Os jogadores até mostraram garra e vontade no confronto do último domingo, mas seguem cometendo falhas defensivas e apresentando pouco repertório de jogadas ofensivas.
O time de Luís Castro novamente contou com talentos individuais para sair vencedor. Antes do bom cruzamento de Luis Henrique e da bela cabeçada de Tiquinho Soares no segundo tempo, os alvinegros não tinham construído grandes oportunidades de perigo em Volta Redonda. Apesar da vitória de virada em cima do Audax no jogo de ida da final da Taça Rio, o Botafogo ainda precisa evoluir muito dentro de campo. Os jogadores até mostraram garra e vontade no confronto do último domingo, mas seguem cometendo falhas defensivas e apresentando pouco repertório de jogadas ofensivas.
O time de Luís Castro novamente contou com talentos individuais para sair vencedor. Antes do bom cruzamento de Luis Henrique e da bela cabeçada de Tiquinho Soares no segundo tempo, os alvinegros não tinham construído grandes oportunidades de perigo em Volta Redonda.
Lance
Foto: Vitor Silva/Botafogo FR