• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

Eliminado no Carioca e na Copa do Brasil, o Vasco tem aproveitado o período sem jogos no calendário para se preparar para a disputa do Brasileirão. Enquanto Maurício Barbieri comanda as atividades dentro de campo, a diretoria Cruz-Maltina segue trabalhando para colocar o planejamento para a temporada em prática. Nesta quarta (5), o Gigante da Colina aceitou um negócio e finalizou um acordo de uma saída de última hora, cujo jogador “nunca mais vai jogar com Léo Pelé”.

pele

Trata-se de Laranjeira, que foi emprestado ao Remo até o final da temporada e deve se apresentar à equipe paraense nos próximos dias para a disputa da Série C. Como tem contrato com o Vasco até 31 de dezembro, coincidindo com a data que foi cedido no mercado, o meia-atacante não vai mais vestir a camisa Cruz-Maltina e se despede do clube que o revelou. Aos 23 anos, o jogador perdeu espaço no Gigante da Colina e espera retomar a carreira.

Vale lembrar que Laranjeira não entra em campo pelo Vasco desde fevereiro do ano passado, quando foi titular e jogou os 90 minutos da vitória contra o Audax, pelo estadual. O meia-atacante não conseguiu ter sequência em São Januário devido às frequentes lesões. Em 2022, o jovem atleta sofreu um edema na coxa ósseo na perna direita e demorou para voltar aos gramados. Em setembro ele voltou a ficar à disposição do Gigante da Colina, quando inclusive fez um gol em um jogo-treino.

Bola Vip

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF