• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

Sob forte chuva, o São Paulo deslanchou no fim do segundo tempo e conseguiu fazer o dever de casa na Copa Sul-Americana. Jogando no Morumbi, o time paulista superou o Puerto Cabello, da Venezuela, por 2 a 0, na noite desta terça-feira, pela segunda rodada da Fase de Grupos da competição. Com o gol de Marcos Paulo, aos 40 minutos, e de Michael Araújo, aos 42, do segundo tempo, o Tricolor manteve a liderança do Grupo D.

sapaulo

Embora esteja ainda pressionado por atuações e resultados ruins, o São Paulo tem situação favorável na Sul-Americana. Lidera o Grupo D com seis pontos e 100% de aproveitamento. Sem pontuar, o Puerto Cabello é o lanterna da chave. conembol-sudamericana-spin-offs Melhores momentos: São Paulo 2 x 0 Academia Puerto Cabello (CONMEBOL Sudamericana) Pressionado pelo resultado, o São Paulo começou o duelo contra o Puerto Cabello marcando pressão. Logo aos cinco minutos, Luciano quase marcou um golaço, ao completar de letra o cruzamento de Nestor. Líder do Campeonato Venezuelano, o Puerto Cabello não se intimidou no Morumbi. O time se defendia muito bem e saia para o jogo, mas tinha dificuldade de trocar passes próximo ao gol de Rafael.

Mesmo jogando diante do seu torcedor, o São Paulo viveu de lapsos o primeiro tempo. Após o lance de Luciano no início de jogo, o time de Ceni pouco produziu. Com dificuldade na criação, os donos da casa só chegaram através de um chute de fora da área de Caio Paulista e em uma finalização de Michel Araújo que desviou no meio do caminho. A falta de repertório foi tirando a paciência do torcedor, que embaixo de chuva, vaiou a equipe na ida para o vestiários. MELHOROU Pressionado pelo resultado, o São Paulo começou o duelo contra o Puerto Cabello marcando pressão. Logo aos cinco minutos, Luciano quase marcou um golaço, ao completar de letra o cruzamento de Nestor. Líder do Campeonato Venezuelano, o Puerto Cabello não se intimidou no Morumbi. O time se defendia muito bem e saia para o jogo, mas tinha dificuldade de trocar passes próximo ao gol de Rafael.

Mesmo jogando diante do seu torcedor, o São Paulo viveu de lapsos o primeiro tempo. Após o lance de Luciano no início de jogo, o time de Ceni pouco produziu. Com dificuldade na criação, os donos da casa só chegaram através de um chute de fora da área de Caio Paulista e em uma finalização de Michel Araújo que desviou no meio do caminho. A falta de repertório foi tirando a paciência do torcedor, que embaixo de chuva, vaiou a equipe na ida para o vestiários.

futebolinterior

Foto: Divulgação-Conmebol