• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

Cinco partidas movimentaram as disputas da segunda rodada do Brasileirão no decorrer do dia deste domingo (23). Enquanto o Palmeiras empatou e manteve a invencibilidade, Fortaleza e Internacional desencantaram e conquistaram vitórias importantes. Já o Corinthians perdeu para o Goiás na estreia de Cuca.

estreiacuca

As emoções começaram logo às 11h da manhã. Jogando em casa, no Estádio Beira-Rio, o Internacional viu o Flamengo sair na frente com Gerson. Mas, com dois gols de Maurício, o Colorado virou e venceu por 2 a 1. Com isso, o Colorado venceu a primeira e subiu na tabela. Já o Rubro-Negro segue com três pontos.

Outro time que saiu perdendo e conseguiu um bom resultado foi o Palmeiras. Depois de levar 2 a 0, o time paulista buscou o empate por 2 a 2 diante do Vasco, no Estádio do Maracanã. Com isso, o Alviverde soma quatro pontos na tabela de classificação, assim como o Cruzmaltino, que bateu o Atlético-MG pelo mesmo placar na primeira rodada.

Já Santos e Atlético-MG não saíram do 0 a 0 na Vila Belmiro e seguem em busca dos primeiros três pontos no Brasileirão. O Peixe ocupa a 16ª posição, enquanto o Galo segue em 15º, ambos com apenas um ponto no torneio até agora. O Fortaleza, mesmo jogando fora de casa, no Estádio Couto Pereira, não tomou conhecimento do Coritiba e venceu por 3 a 0. Yago Pikachu foi o destaque da partida com dois gols. Com isso, o time cearense está na segunda colocação com quatro pontos e o rival ainda está zerado.

Por fim, em mais uma virada, o Goiás venceu o Corinthians, na estreia do técnico Cuca, por 3 a 1, no Estádio da Serrinha, em Goiânia. Róger Guedes marcou um golaço, mas Matheus Peixoto, Lucas Halter e Apodi deram a vitória ao adversário. Com o resultado, o Esmeraldino somou os três primeiros pontos e o Timão segue estacionado também com três.

SEQUÊNCIA DA RODADA

A rodada será encerrada nesta segunda-feira (24), às 20h, com o duelo entre Bahia e Botafogo, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Os donos da casa buscam a reabilitação após derrota na estreia e o rival carioca tenta embalar a segunda vitória seguida.

futebolinterior