• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

No final do mês de abril passado o ex-jogador Júlio César, do Corisabbá de Floriano, campeão em 1995 pelo Campeonato Piauiense de Futebol, foi preso por acusação de envolvimento em um estupro de uma menor, caso que teria ocorrido fora do Piauí.

Ele passou mais de 20 dias preso em São João dos Patos - MA onde mora com a família. Com exclusividade, Júlio falou, numa entrevista, sobre a sua prisão. O ex-atleta profissional estava na sua terra natal, São João dos Patos-MA quando recebeu a visita de policiais que foram para prendê-lo e que estavam com um mandado em mãos.

julio

Júlio César,  que trabalha hoje na área da comunicação, passou 22 dias preso  por acusação de estupro, caso que segundo a Justiça teria ocorrido há mais de 28 anos. Veja a entrevista: 

Da redação