• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

O técnico Fernando Diniz foi apresentado na tarde desta quarta-feira como o novo treinador da Seleção Brasileira. Na coletiva de apresentação, o treinador falou sobre a missão de conciliar o trabalho no Fluminense e na Seleção durante o ano de contrato com a CBF.

Segundo Diniz, em nenhum momento existiu a possibilidade dele deixar o comando do clube carioca e se dedicar 100% à Seleção.

"A questão de eu ser exclusivo da CBF, ela não foi em nenhum momento mencionada. Neste momento que eu estou com o Fluminense na competição, eu jamais sairia do Fluminense para abraçar só a CBF. Embora seja um sonho, é uma coisa que eu teria que adiar", declarou. O técnico Fernando Diniz foi apresentado na tarde desta quarta-feira como o novo treinador da Seleção Brasileira. Na coletiva de apresentação, o treinador falou sobre a missão de conciliar o trabalho no Fluminense e na Seleção durante o ano de contrato com a CBF.

Segundo Diniz, em nenhum momento existiu a possibilidade dele deixar o comando do clube carioca e se dedicar 100% à Seleção.

"A questão de eu ser exclusivo da CBF, ela não foi em nenhum momento mencionada. Neste momento que eu estou com o Fluminense na competição, eu jamais sairia do Fluminense para abraçar só a CBF. Embora seja um sonho, é uma coisa que eu teria que adiar", declarou.

gazetaesportiva