• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

Com uma atuação segura, o Fluminense venceu o Internacional por 2 a 0, neste domingo, no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cano e Martinelli marcaram os gols do Tricolor Carioca. O jogo também ficou marcado por vaias ao técnico Fernando Diniz.

O comandante tricolor vai trabalhar paralelamente com a Seleção Brasileira. Parte da torcida do Fluminense não gostou. Diniz ouviu vaias neste domingo no Maracanã. Em campo, ele viu o Fluzão ser eficiente e conquistar a vitória. Agora, o Flu tem 24 pontos e está na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, enquanto o Internacional, com 21 pontos, ocupa o nono lugar.

O Fluminense tem um clássico pela frente agora. Domingo, o Tricolor Carioca enfrenta o Flamengo, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Já o Internacional recebe o Palmeiras, domingo, às 18h30 (de Brasília), no Beira-Rio. O duelo entre Fluminense e Internacional

Sem Arias, suspenso, e Ganso, lesionado, o técnico Fernando Diniz deu mais liberdade a Lima e apostou em Lelê no ataque do Fluminense. O Tricolor Carioca tomou a iniciativa do jogo. Aos cinco minutos, Keno fez bela jogada pela direita e chutou cruzado. John espalmou.

O Flu teve paciência para abrir o placar. Aos 24 minutos, a zaga do Inter cortou cruzamento, mas Samuel Xavier pegou a sobra e emendou. A bola encontrou Cano. O artilheiro fez 1 a 0 no Maracanã.

flu

O Tricolor Carioca fazia um jogo controlado e não deixava o Inter se achar em campo. Assim, deu para ampliar o placar ainda na primeira etapa. Aos 38, Marcelo fez grande jogada e finalizou da entrada da área. A bola foi por cima, mas desviou na zaga. Na cobrança de escanteio, Martinelli completou cruzamento de Marcelo e fez 2 a 0.

O Inter melhorou na etapa final, mas continuou sem dar trabalho a Fábio. O Fluminense, por sua vez, seguia a batida da atuação segura. Aos 24 minutos, Lelê recebeu de Keno e chutou cruzado. John espalmou.

O Colorado quase diminuiu. E seria um golaço. Aos 34 minutos, Renê cruzou para a área. Alemão, que havia acabado de entrar, aparou a bola e emendou uma bicicleta. A bola bateu na trave. O Flu conseguiu lidar com as investidas do rival, não foi vazado e ficou com a vitória.

gazetaesportiva