• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

O Vasco acertou a contratação de seu quarto reforço nesta janela de transferências. Trata-se do meio-campista Bruno Praxedes, de 21 anos, que tem os direitos federativos ligados ao Red Bull Bragantino. O clube paulista aceitou a proposta de empréstimo feita pelo Cruzmaltino.

praxerdes

O sim do Bragantino, concedido na manhã desta sexta-feira após conversa dos dirigentes paulistas com Paulo Bracks, diretor de futebol do Vasco, definiu a negociação. O jogador, que tem vínculo com o Massa Bruta até dezembro de 2026, jogará no Vasco até dezembro deste ano. Após o período, as partes podem negociar uma venda em definitivo.

Paulo Bracks já trabalhou com Praxedes e se empenhou pessoalmente na negociação, inclusive falando várias vezes com o jogador. O Red Bull Bragantino tinha dado o aval para ver se o acordo salarial seria firmado. Depois, bastou apenas uma conversa entre os dirigentes para fechar o negócio. Praxedes teve a sua contratação aprovada pelo novo técnico do Vasco, Ramón Díaz. O treinador pretende contar o mais rapidamente com o atleta. Este é o quarto reforço do clube, que já contratou o zagueiro Maicon, o volante chileno Medel e o atacante Serginho.

O Vasco volta a campo pelo Campeonato Brasileiro neste domingo, às 18h30 (de Brasília). Em São Januário, sem a presença da torcida por conta de punição imposta pelo STJD, o time recebe o Athletico-PR pela 16ª rodada do Brasileirão. Praxedes teve a sua contratação aprovada pelo novo técnico do Vasco, Ramón Díaz. O treinador pretende contar o mais rapidamente com o atleta. Este é o quarto reforço do clube, que já contratou o zagueiro Maicon, o volante chileno Medel e o atacante Serginho.

Praxedes teve a sua contratação aprovada pelo novo técnico do Vasco, Ramón Díaz. O treinador pretende contar o mais rapidamente com o atleta. Este é o quarto reforço do clube, que já contratou o zagueiro Maicon, o volante chileno Medel e o atacante Serginho.

O Vasco volta a campo pelo Campeonato Brasileiro neste domingo, às 18h30 (de Brasília). Em São Januário, sem a presença da torcida por conta de punição imposta pelo STJD, o time recebe o Athletico-PR pela 16ª rodada do Brasileirão.

gazetaesportiva