• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

O Flamengo volta a campo para enfrentar o Grêmio nesta quarta-feira (26), pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. Às vésperas do duelo, no entanto, o Rubro-Negro tem mais um desfalque confirmado: David Luiz. Com dores no joelho, o zagueiro não foi relacionado e está fora de combate.

daviluiz

O Flamengo emitiu um comunicado sobre a situação do zagueiro no fim da tarde desta terça-feira (25). 'O atleta David Luiz apresentou dores no joelho direito e não foi relacionado para o jogo contra o Grêmio, quarta-feira (26), em Porto Alegre'.

Com a ausência de David Luiz, o Flamengo chega a três desfalques confirmados para o jogo desta quarta-feira (26). Isso porque Pulgar, também lesionado, e Gerson, suspenso, também estão fora. Dessa forma, Sampaoli tem dilema para montar meio-campo do Rubro-Negro e avalia possibilidades.

Flamengo e Grêmio vão se enfrentar na próxima quarta-feira (26), na Arena do Grêmio, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. A partida será disputada às 21h30 (horário de Brasília) e terá transmissão da Globo. O Lance! acompanha em tempo real.

Lance

Foto: Reprodução/Instagram David Luiz