• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

O atacante Pedro não apareceu no treino do Flamengo na manhã desta segunda-feira no Ninho do Urubu. A presença do craque era motivo de grande expectativa após os episódios do fim de semana. O clube ainda não se posicionou oficialmente sobre o fato.

pedro

Pedro se recusou a participar do aquecimento com o restante do elenco após o técnico Jorge Sampaoli fazer duas substituições. O peparador físico Pablo Fernández se irritou e no vestiário foi cobrar satisfações do jogador. Os dois discutiram e Pablo agrediu Pedro com um soco.

O artilheiro foi para a delegacia registrar um boletim de ocorrência e o preparador físico foi demitido na noite deste domingo. O técnico Jorge Sampaoli, que foi o primeiro a chegar ao clube nesta segunda-feira, se posicionou através de nota oficial no domingo, mas o fato de não ter defendido o camisa nove teria irritado os jogadores. O Rubro-negro carioca deve aplicar uma multa a Pedro pelo ato de indisciplina no aquecimento. O caso está sendo tratado pelo vice-presidente de futebol, Marcos Braz.

O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), quando recebe o Olímpia, do Paraguai, no Maracanã, pela rodada de ida das oitavas de final da Libertadores.

gazeta esportiva

Foto: divulgação