• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

A quarta-feira (01) de Libertadores da América trará grande destaque para o único confronto das oitavas de final entre duas equipes brasileiras, e nada mais nada menos do que o duelo que aconteceu nos mata-matas da últimas duas edições, entre Galo e Verdão.

atletpal

O Mineirão será o palco em Belo Horizonte que receberá o confronto que tem retrospecto de dois avanços paulistas, nas semifinais em 2021, e nas quartas de final em 2022. O apito inicial será às 21h30, para o embate entre Atlético-MG, que terminou em segundo do Grupo G, e Palmeiras, líder do Grupo C. A quarta-feira (01) de Libertadores da América trará grande destaque para o único confronto das oitavas de final entre duas equipes brasileiras, e nada mais nada menos do que o duelo que aconteceu nos mata-matas da últimas duas edições, entre Galo e Verdão.

BRASILEIROS SE ENCARAM NA LIBERTADORES

Antes, o Deportivo Pereira-COL vai a campo buscando ser um dos azarões das oitavas de final da Libertadores, mas não terá vida fácil. O jogo acontece no estádio Hernán Ramírez Villegas, na Colômbia, às 21h, diante do Independente Del Valle-EQU, que vem sendo um dos destaques do continente. De 2022 para cá, superou o São Paulo na conquista da Sul-Americana, o Flamengo, na Recopa, e dificultou para o Sevilla, da Espanha, no Desafio dos Clubes (jogo entre o campeão da Liga Europa contra o campeão da Sul-Americana).

O time do Nacional-URU, que foi o segundo do Grupo B, recebe no estádio Gran Parque Central, em Montevidéu, o Boca Juniors-ARG, líder do Grupo F e que recentemente anunciou o atacante uruguaio Edinson Cavani como seu novo camisa 10. O duelo também será às 21h.

futebol interior

Foto: Ceasr Greco/Palmeiras