• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

Nesta quarta-feira, o técnico Fernando Diniz convocou o goleiro Lucas Perri, do Botafogo, para os próximos dois jogos da Seleção Brasileira. O jogador ex-São Paulo irá substituir Bento, do Athletico-PR, que foi cortado após sofrer uma lesão na coxa direita.

lucasperri

"O goleiro Bento, do Athletico Paranaense, foi desconvocado da Seleção Brasileira Principal. O médico da Seleção, Dr. Rodrigo Lasmar, entrou em contato com o departamento médico do clube, que enviou o laudo dos exames. Foi atestada a lesão muscular na região posterior da coxa direita, que impede a presença do jogador nas duas primeiras rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA 2026", escreveu a CBF em nota.

Dessa forma, Lucas Perri será um dos goleiros do Brasil nos duelos contra Bolívia e Peru, nos dias 8 e 12 de setembro. Além dele, Alisson e Ederson, do Liverpool e Manchester City, respectivamente, foram os selecionados pelo técnico Diniz. Esse foi o segundo corte da lista de convocados da Seleção Brasileira.

Nesta terça-feira, o atacante Raphinha foi convocado para o lugar de Vinícius Júnior, que sofreu lesão durante partida do Real Madrid, da Espanha. Lucas Perri é um dos destaques do Campeonato Brasileiro. O goleiro do líder Botafogo foi o jogador da Série A que mais realizou defesas no primeiro turno. Foram 79 intervenções em 19 partidas até aqui, com uma média de 4,2 por jogo, de acordo com o Sofascore.

gazetaesportiva

Foto: Vítor Silva/Botafogo