Na tarde deste domingo, 24, o Bahia se impôs contra o Santos e confirmou o favoritismo ao vencer pelo placar de 2 a 0, em plena a Arena Fonte Nova pela 21ª rodada do Brasileirão.
Os gols do triunfo do Tricolor de Aço foram marcados por Luciano Juba, no primeiro tempo e pelo atacante Lucho Rodríguez, já na etapa final. Destaque para Everton Ribeiro, que teve grande atuação anotando duas assistências.
Sendo assim, com o resultado o clube nordestino se consolida no G-4 permanecendo na quarta posição, agora com 36 pontos. Por outro lado, o Peixe vê a zona de rebaixamento mais perto após mais uma derrota, continuando na 15ª colocação e estacionado nos 21 pontos (apenas dois a mais que o Vitória, primeiro time do z-4).
Repercussão na web Os torcedores do Santos ficaram muito na bronca com o Matheus Bacchi, que será auxiliar de Vojvoda e que comandou o Santos contra o Bahia. Vale ressaltar que o profissional estava na comissão técnica de Cléber Xavier, mas permaneceu no clube mesmo após a demissão o ex-técnico santista.
“Não há justificativa para deixar Tomás Rincón e Schmidt em campo para tirar o Bontempo. Matheus Bachi foi muito mal“, criticou um torcedor pela rede social “X”. “O Estagiário Cléber Xavier era ruim, agora o JOVEM APRENDIZ Matheus Bachi tá de parabéns!“, desabafou outro.
Agora, o Bahia se concentra exclusivamente na Copa Betano do Brasil, onde encara nesta próxima quinta-feira ao encarar o Fluminense. O duelo é válido pelo jogo de ida das quartas de final, com o mando de campo baiano.
Em contrapartida, o Santos volta a campo apenas no próximo domingo (31), para encarar também o Fluminense, mas pelo Brasileirão. O duelo será válido pela 22ª rodada da competição, e crucial para o Peixe fugir das últimas colocações.
Bola Vip
Foto: Jhony Pinho/AGIF