• 1200x200.gif
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • SITE_BANNER.png
  • vamol.jpg

O São Paulo tratou a divulgação dos áudios do VAR do Choque-Rei como uma vitória nos bastidores, mas ainda segue insatisfeito com a ausência do áudio de um lance crucial. Após a divulgação desses registros, o clube planeja solicitar que o árbitro Ramon Abatti Abel e o VAR Ilbert Estevam não sejam mais escalados para apitar partidas do Tricolor.

ramonabatti

De acordo com informações do UOL, o clube formalizou uma nova queixa à CBF sobre a falta do áudio de um lance em que Gonzalo Tapia, do São Paulo, teria sido derrubado por Gustavo Gómez, no início do primeiro gol do Palmeiras.

Na jogada, o zagueiro do time paulista perdeu a bola para o palmeirense em um lance aéreo, caindo e pedindo a marcação de falta. O árbitro, no entanto, mandou o jogo seguir, e, no segundo seguinte, Vitor Roque fez o gol de cabeça.

São Paulo segue insatisfeito Embora tenha sido vista como uma grande conquista para o São Paulo, a publicação dos áudios não foi suficiente para amenizar a insatisfação do clube com outros aspectos do jogo.

O presidente Julio Casares foi quem conduziu as negociações com a CBF, que, após uma pressão intensa, acabou convencida a enviar uma solicitação à Fifa para liberar os áudios.

Após as polêmicas na derrota para o Palmeiras, os comandados do técnico Hernán Crespo aproveitam a Data Fifa para se prepararem para o andamento do Campeonato Brasileiro Betano.

O Soberano retorna aos gramados na próxima quinta-feira para encarar o Grêmio, fora de casa, pela 28ª rodada do Brasileirão. Vale ressaltar que o Clube da Fé ocupa a 8ª colocação somando 38 pontos, estando a cinco do G-6 (grupo de classificação para a próxima Libertadores.

Bola Vip

Foto: Marcello Zambrana/AGIF