• 1200x200.gif
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • SITE_BANNER.png
  • vamol.jpg

No primeiro teste visando a Copa do Mundo de 2026, após o final da Eliminatória Sul-Americana, a Seleção Brasileirafez bonito. Jogando no estádio Seul World Cup, em Seul, o Brasil fez 5 a 0, na Coreia do Sul, com dois gols de Rodrygo, cria do Santos, e Estevão, ex-Palmeiras, e um de Vini Jr.

brasilcoreia

Além da Coreia do Sul, a Seleção de Carlo Ancelotti, terá mais um desafio pela frente. Na próxima terça-feira (14), visita o Japão, no estádio Olímpico de Tóquio, às 7h30. O comandante está aproveitando para fazer alguns testes e definir alguns nomes certos para a convocação do mundial.

DETALHES DE COREIA DO SUL E BRASIL

O Brasil começou fazendo pressão e não demorou para abrir o placar. Aos 12 minutos, em uma jogada em velocidade, Bruno Guimarães serviu Estêvão na área, que chutou de primeira para o fundo da rede. Enquanto isso, a Coreia pouco conseguia chegar com perigo.

Aos 40, foi a vez de Rodrygo deixar a sua marca e ampliar. Vini Jr puxou a marcação e deu um passe em diagonal para o atacante, que fez o corta luz para Casemiro, que devolveu para ele, que só teve o trabalho de limpar a marcação e bater para o fundo da rede. Por isso, o Brasil foi para o intervalo vencendo por 2 a 0.

Na volta para o segundo tempo, em menos de três minutos, o Brasil fez mais dois gols com a sua dupla iluminada e praticamente liquidou a vitória. No primeiro minuto, Estêvão roubou a bola na entrada da área e bateu cruzado, sem chances para o goleiro Jo Hyeon-Woo.

Dois minutos depois, aos três, Rodrygo fez mais um. Em mais um erro de passe adversário, Casemiro recuperou a bola, tocou para Vini Jr, que sem olhar encontrou o atacante livre na área, que só escorou para o gol. mas, ainda deu tempo para Vini Jr deixar a sua marca.

Aos 32 minutos, em um contra-ataque rápido, Matheus Cunha lançou Vini Jr, que arrancou, invadiu a área, driblou o zagueiro e empurrou de bico para o gol. Por isso, o Brasil venceu por 5 a 0.

Futebol interior