O Corisabbá, de Floriano, que neste ano de 2026 está de volta à elite do futebol do Piauí, após ser campeão da Série B em 2025, estará recebendo para o terceiro amistoso desde o mês de dezembro a representação da cidade de Altos.

A partida será no Estádio Tiberão e, conforme a organização do jogo, deve começar às 20h Nas últimas partidas amistosas, o Cori venceu o Oeirense, no Estádio Gerson Campos, em Oeiras, por 3 × 0 e, em seguida, empatou com o Dourados comandado pelo Lucimar Feitosa em 01 × 01, no Tiberão.
O Dourados é o atual campeão do Campeonato Baronense de Futebol, edição 2025, evento organizado pela gestão Gleydson Resende e pelo vice Ant|ônio Carlos. A competição deu mais de R$ 50 mil em premiação.
Da redação