• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Apesar de ter dominado a Chapecoense, o Vasco empatou por 1 a 1 e ainda não venceu no Campeonato Brasileiro. O técnico Fernando Diniz exaltou o desempenho da equipe, mas lamentou as chances desperdiçadas em São Januário.

diniz

"Muito frustrante pelo resultado. Em termos de desempenho, não. Tivemos o domínio completo, o time jogou bem e produziu muita chance", disse o comandante, em entrevista coletiva.

O Vasco teve grande volume de jogo, com 30 finalizações durante a partida. No entanto, a equipe de Fernando Diniz parou em uma ótima atuação do goleiro Léo Vieira e também desperdiçou algumas oportunidades claras.

"Talvez, foi o jogo que teve a maior produção desde que estou aqui. O Vasco perdeu sete grandes chances. É muito raro isso acontecer", completou.

365News

Expectativas do Vasco para a temporada Fernando Diniz também falou sobre as expectativas para a temporada. O comandante afirmou que o Vasco sempre precisa entrar em campo mirando o título das competições.

"O Vasco sempre estará entre as melhores posições. Temos força e temos que pensar e sonhar em ser campeão de todas as competições. Sonhava em ser campeão com o Audax, acha que (não) vou sonhar o Vasco?", concluiu.

No Brasileirão, o Vasco ocupa a 13ª posição, com um ponto. Agora, a equipe volta suas atenções para o Campeonato Carioca. O Gigante da Colina recebe o Botafogo neste domingo, às 18h (de Brasília), em São Januário, e precisa de um resultado positivo para avançar de fase.

Gazeta esportiva

365News

(Foto: Matheus Lima / Vasco)