Nesta terça-feira, o Santos divulgou a lista de relacionados para a partida contra o Coritiba, pelo jogo de volta da quinta fase da Copa do Brasil. A partida está marcada para quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Couto Pereira, em Curitiba (PR).

O confronto de ida entre Santos e Coritiba terminou empatado sem gols, na Vila Belmiro, no dia 22 de abril. Com isso, o duelo está aberto, e uma simples vitória classificará um dos dois clubes para as oitavas de final. Em caso de nova igualdade, a definição da vaga será nos pênaltis.
Novidades e desfalques A lista conta com os retornos de Gustavo Henrique e Gabriel Menino. Ambos se recuperaram de lesões musculares, concluíram a transição física e estão disponíveis para utilização do técnico Cuca. Ainda há a volta de Gabriel Brazão no gol. O arqueiro cumpriu suspensão contra o Red Bull Bragantino, na última partida pelo Brasileirão.
Em contrapartida, o Peixe ainda não conta com Vinícius Lira (lesão no joelho esquerdo) e Thaciano (lesão muscular na coxa direita).
Confira os relacionados do Santos Goleiros: Gabriel Brazão, Diógenes e João Pedro Defensores: Mayke, Igor Vinícius, Adonis Frías, Lucas Veríssimo, Escobar e João Ananias Meio-campistas: Gabriel Menino, Christian Oliva, João Schmidt, Willian Arão, Gabriel Bontempo e Gustavo Henrique Atacantes: Neymar, Barreal, Robinho Jr, Gabigol, Rony, Miguelito, Rollheiser, Moisés e Lautaro Díaz
Provável escalação O Santos deve ir a campo com: Gabriel Brazão; Igor Vinícius, Lucas Veríssimo, Adonis Frías e Escobar; João Schmidt e Cristian Oliva; Gabriel Bontempo, Barreal e Neymar; Rollheiser.
Detalhes da partida CORITIBA X SANTOS Competição: Copa do Brasil - 5ª Fase (Volta) Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR) Data: 13 de maio de 2026 (quarta-feira) Horário: 19h30 (de Brasília).
gazeta esportiva
(Foto: Vinicius Dias/Santos FC)