Contratado pouco antes da paralisação do futebol brasileiro por conta da pandemia do coronavírus, o técnico Jorge Sampaoli vem preparando uma lista de dispensas no Atlético-MG.
De acordo com o site Superesportes, o lateral-esquerdo Lucas Hernández, os volantes Ramón Martínez e Zé Welison e os atacantes Franco Di Santo, Ricardo Oliveira e Clayton não estariam nos planos do novo treinador.
"O Alexandre Mattos (diretor de futebol) já sabe quais jogadores estão nos planos e quais não estão nos planos. Vamos falar com eles e chegar a um acordo", comentou o presidente Sérgio Sette Câmara à Rádio Itatiaia.
Da lista acima, Lucas Hernández, Zé Welison, Ramón Martínez e Clayton sequer ficaram no banco de reservas no único jogo de Sampaoli. Já Franco Di Santo e Ricardo Oliveira foram titulares, mas devem perder espaço com a chegada de novos jogadores.
TAMBÉM VAI CHEGAR GENTE
A diretoria atleticana vem trabalhando também na busca por reforços, mas não vai fazer nenhuma contratação enquanto o futebol estiver paralisado por conta do coronavírus.
O zagueiro Lucas Veríssimo, do Santos, é um dos nomes pretendidos pelo Galo. O meia argentino Marcelino Moreno e o atacante Keno são outros jogadores que estão na mira.
futebolinterior