• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

jairventuraApós conseguir um triunfo gigante contra o Internacional, por 2 a 1, no Beira-Rio, o técnico do Sport, Jair Ventura, está sorrindo à toa e, em entrevista coletiva, afirmou que o seu time conseguiu "neutralizar" as açõe coloradas.


Em um panorama diferente do imaginado, o Leão da Ilha teve as melhores chances do jogo e venceu o Colorado nos dois tempos no Rio Grande do Sul.
A vitória do Sport foi fundamental para o time na competição. Agora com 41 pontos, o time pernambucano ocupa a 14° posição no Brasileirão e, ainda que perca a próxima partida, não entra na zona de rebaixamento.

Restando três rodadas para o fim do campeonato, o Rubro-negro nordestino está mais seguro para manter-se na elite do futebol brasileiro em 2021. O primeiro time na zona de rebaixamento é o Vasco, que está na 17° posição, com 37 pontos conquistados.

 

futebolinterior

Foto: Sport/reprodução