O ex-vereador, professor e coordenador da 10ª Gerência Regional de Saúde, em Floriano, o líder político Mauricio Bezerra esteve nesse sábado, 30, de aniversário. Nesse periodo, o professor sempre reúne amigos e populares para um torneio ou partida amistosa de futebol.
Nesta data, 30 de maio, o Maurício reuniu os jogadores do time Chacrinha São Roque (quarentões), elenco que tem o seu comando, contra o Carlito Futebol Clube que são jogadores com mais e 50 anos.
A partida foi no Comércio Esporte Clube - CEC, centro de Floriano. Antes da partida, os atletas cantaram parabéns para o aniversariante. Entre os presentes os ex-jogadores profissionais Vanin, Paulinho e Anderson Kamar, esse último está presidente do Corisabbá.
Da redação