• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

O Internacional encerrou a preparação para o jogo contra o Flamengo com uma atividade na manhã desta terça-feira. Os portões no CT Parque Gigante foram fechados para a imprensa.

internacional

O principal problema de Mano Menezes para o confronto desta quarta-feira, no Maracanã, pela 30ª rodada do Brasileirão, está no meio-campo. A dupla de volante titular – Gabriel e Johnny – não está à disposição.

Gabriel sofreu uma grave lesão no joelho direito durante jogo contra o Santos, vai precisar passar por cirurgia e só volta em 2023, enquanto Johnny recebeu o terceiro cartão amarelo. Liziero e Edenílson aparecem como principais opções.

Ainda no meio-campo, Mano Menezes está em dúvida entre Maurício e Alan Patrick. Uma mudança certa é na zaga com o retorno de Gabriel Mercado, que cumpriu suspensão automática diante do Santos.

A provável escalação do Inter é: Keiller; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Liziero, Edenilson, De Pena e Mauricio; Pedro Henrique e Alemão.

Na vice-liderança do Brasileirão, com 53 pontos, o Internacional está a dez do líder Palmeiras, mas tem como principal objetivo uma vaga direta para a fase de grupos da Copa Libertadores.

futebolinterior

Foto: Ricardo Duarte/Internacional