• 1200x200.gif
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • SITE_BANNER.png
  • vamol.jpg

O Antônio Carlos, vice-prefeito e Barão de Grajaú-MA, que no próximo ano deve assumir a gestão, caso o prefeito Gleydson Resende vá mesmo disputar uma eleição visando à Câmara Estadual, conforme os bastidores da política local, esteve fazendo uma visita à pasta Educação da cidade e conferindo o controle da merenda escolar.

carlos

O vice-prefeito Antônio Carlos Resende destaca a qualidade da merenda, que é mostrada em grande estoque e, mais, há informações de que muitos produtos deve chegar ainda.

"A merenda escolar em Barão de Grajaú é preparada com carinho e qualidade, garantindo alimento saudável e nutritivo para nossos estudantes", disse o vice-gestor, que acrescentou: "porque cuidar da educação também é cuidar da alimentação de quem sonha com um futuro melhor".

Na ocasião da visita, estava a Camila do Panelada, secretária da Educação, bem como outras integrantes da gestão ligadas à pasta. Veja as imagens: 

Da redação