Comoção na despedida do Tito do Curtume. Uma homenagem foi feita quando o corpo estava saindo da casa da família. Por toda a quarta-feira, o corpo esteve sendo velado e houve momento de orações e, no final da tarde, os amigos vestiram as camisas dos seus clubes do coração, como forma de homenagear o torcedor do Flamengo, ex-árbitros de futebol e profissional que atuou como segurança de banco e de algumas empresas locais.
A esposa Rosangela, os filhos Rodrigo e Rosane, bem como as irmãs Zeuman, Isabel Cristina, Edileiza e Jucyleide e José Luiz receberam o carinho dos parentes e amigos.
Algumas lideranças e representantes de classes, amigos do Tito, a exemplo do ex-vereador João Pequeno, vereador Miguel Barros, Maurício Bezerra, esses acompanhados das esposas, Ivan Nunes, professor Sérgio Silva, empresário Francisco Carlos, além de outros, estiveram presentes no velório.
O presidente estadual do Progressistas, Joel Rodrigues, o Dr. Marcos Vinícius, o empresário Erivan Holanda, o ex-secretário Nilson Ferreira e outros enviaram mensagens aos familiares. Francisquinho Pereira dos Santos, 61 anos, que gostava de pescar e caçar estava lutando contra um C. A de próstata.
Desde que a doença foi descoberta, inúmeras ações sociais foram realizadas no sentido de ajudá-lo. Mesmo com uma doença grave e sentindo muitas dores, o Tito não perdeu as esperanças e teve apoio de muitos profissionais de saúde, dos familiares e amigos e não deixou que sua fé em Deus fosse abalada. Tito, até o final de semana, mesmo com a voz fraca e um pouco debilitado, estava cantando para alguns dos familiares e lembrando momentos vividos com amigos. Chegou a citar que tinha chegado o momento de descansar. Ele morreu pouco depois de um grupo de pessoas ter rezado o terço quando ele estava em seu quarto em casa. Ele foi levado para a casa depois de vários dias internado na Cinicor na noite de segunda e, na terça, cerca de 24 horas depois, faleceu. Veja as imagens do cortejo no final da tarde de ontem.
Da redação