• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

Na segunda-feira (13), foi realizada uma solenidade no Espaço Maria Bonita, para inaugurar os trabalhos e eleger a coordenação provisória da União Brasileira das Mulheres, que se trata de movimento nacional que objetiva lutar por políticas públicas voltadas para mulheres que sofrem violência, buscando assim evitar o feminicídio, oferecendo apoio as vitimas e prevenindo possíveis casos de agressão. 

mulheres

 O grupo foi inicialmente apresentado em Floriano pela professora e secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Jaqueline Monteiro, a psicóloga Idalina Barros, a assistente social Georgea Mendes e pela professora Silvinha Neres, integrando homens e mulheres na luta por uma relação saudável em sociedade.

 A secretária  Jaqueline Monteiro, que na oportunidade representou o Prefeito Joel Rodrigues, reiterou  a importância do trabalho realizado pela UBM na valorização do papel da mulher na sociedade, diversos profissionais se colocaram à disposição para participar e apoiar este movimento, que segundo a secretária Jaqueline é um novo marco para Floriano, em se tratando de luta pela igualdade social.

 

 

ascom