• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

Mais um caso de agressão foi registrado no Flamengo, nesta terça-feira (15). Gerson e Varela se desentenderam durante os treinamentos, e o volante desferiu socos no rosto do uruguaio, que quebrou o nariz. Depois do ocorrido, Jorge Sampaoli se reuniu com líderes do elenco para uma conversa.

Em um primeiro momento, Jorge Sampaoli não interviu na confusão. Mas, após o ocorrido, o treinador teve uma reunião com líderes do elenco. Participaram da conversa: Filipe Luís (que separou a briga), Gabigol, Rodrigo Caio e Everton Ribeiro. O diretor executivo de futebol, Bruno Spindel, acompanhou o diálogo, mas não se manifestou.

O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, não estava no CT Ninho do Urubu. Após a reunião entre as partes, ficou decidido que ambos os jogadores serão multados. ENTENDA O CASO:

Durante o treino, Gerson fez uma falta mais dura em Varela, que não gostou e reclamou com Pablo. O volante ouviu e questionou o que o lateral estava falando. A confusão se iniciou e o uruguaio gritou com o brasileiro, que retrucou 'nem estou falando contigo'. Após isso, Varela foi pra cima de Gerson, que se esquivou e desferiu socos no lateral.

Com a agressão, Varela quebrou o nariz. Em um primeiro momento, ninguém interviu na confusão, mas minutos depois, jogadores vieram para acalmar os ânimos. Na sequência, Filipe Luís tentou colocar panos quentes e pediu uma mudança de postura de todo o grupo em prol do Flamengo. FLAMENGO SE MANIFESTA:

Após o ocorrido, o Flamengo emitiu uma nota, postura diferente da adotada no caso de agressão a Pedro, que aconteceu há 20 dias. Em comunicado, o clube disse que 'o entrevero entre os atletas Gerson e Varela foi resolvido internamente', e afirmou que 'os jogadores entendem que o episódio faz parte de um treino disputado'.

Lance