• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

O técnico Ramón Díaz aprovou a postura do Vasco no empate em 1 a 1 em Bragança Paulista diante do Red Bull Bragantino, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

ramondiaz

Em entrevista coletiva, ele destacou as oportunidades criadas pelo Vasco e o crescimento que o time está atingindo com o decorrer dos jogos. “Estivemos muito bem no primeiro tempo. As duas equipes criaram situações. Nós tivemos duas ou três chances claras para marcar. A equipe pouco a pouco vai crescendo. Falta muito trabalho ainda, mas acho que o espírito é esse. É não dar-se por vencido em nenhum momento”, disse.

Ele afirmou também que um resultado de derrota no Nabi Abi Chedid não seria justo para o clube carioca. “Acho que a equipe não merecia perder, pela atitude que teve, pela dificuldade de encontrar uma equipe que joga muito bem. Podíamos contra-atacar e criar uma situação para ganhar também”, avaliou.

Nesta semana, o Vasco ganhou os noticiários internacionais com a contratação do meio-campista Dimitri Payet. O francês vai chegar ao Rio de Janeiro na próxima semana e já conta com a admiração do técnico.

“Tem liderança, é um jogador de liderança, que tem muita experiência. Vai trazer essa tranquilidade de jogo que precisamos”, disse. Com 13 pontos, o Vasco ocupa a 19ª posição na tabela de classificação da Série A. Atualmente, o time carioca divide a zona de rebaixamento com América-MG, Coritiba e Santos. Tentando sair desta situação complicada, os comandados de Ramón Díaz voltam a campo no próximo domingo (20), às 11h, para enfrentar o Atlético-MG.

futebol interior

Foto: Foto: Daniel Ramalho/Vasco